PARA SABER MAIS SOBRE A PRIVACIDADE DAS CRIANÇAS, CLIQUE AQUI

(Última atualização em 15 de fevereiro de 2024)

ANÚNCIOS COM BASE NO INTERESSE

Promovemos nossos Aplicativos e serviços em nossos aplicativos e nos aplicativos de outros editores. Além disso, permitimos que nossos parceiros promovam e anunciem seus produtos e serviços em nossos Aplicativos. Podemos compartilhar as informações que coletamos sobre você com nossos parceiros de publicidade, e eles podem reutilizar esses dados para publicidade direcionada. Nós, ou nossos parceiros de publicidade, podemos exibir ou redirecionar anúncios com base no interesse (“ABI”), mas apenas para IDs de dispositivos que passaram pelo filtro de idade e não se autoexcluíram dos ABIs. Ao usar nossos Aplicativos e não escolher uma das opções de autoexclusão, você nos autoriza a transferir seus dados conforme indicado abaixo.

Podemos transferir as informações que coletamos sobre você, como informações técnicas, de uso do aplicativo e de publicidade (por exemplo, se um dispositivo tiver clicado em um anúncio de esportes em nossos Aplicativos; para obter mais informações, por favor, consulte a Seção “Informações e dados que coletamos sobre você” desta Política de Privacidade), bem como informações referentes à idade e ao gênero para nossos parceiros de publicidade, e eles podem reutilizar esses dados para publicidade direcionada. Nós permitimos que nossos parceiros ofereçam anúncios direcionados de terceiros ou outros conteúdos. Eles podem anexar as informações obtidas em nosso Aplicativo a informações obtidas em outros aplicativos ou sites, ou por meio de outros serviços, e então criar perfis e transferir as informações para outro fornecedor. Por exemplo, nós passamos IDs de publicidade ao Facebook, e eles a comparam com sua ID do Facebook, as combinam e excluem o identificador inicial. Ao fazer isso, o outro fornecedor pode receber ou obter informações sobre você e usar as informações para exibir anúncios direcionados. Os anunciantes podem escolher seu público por localização, demografia, curtidas, palavras-chave, idade e gênero, interesses, comportamentos, conexões e qualquer outra informação que o Facebook receba ou deduza sobre os usuários. Nós cooperamos com vários fornecedores de ABIs, que estão alistados na subseção a) e na Seção “Autoexclusão” desta Política de Privacidade (“Terceiros”). Ao permitir que Terceiros exibam ABIs, nós aderimos aos Princípios da DAA disponíveis aqui http://www.digitaladvertisingalliance.org/principles/.

Você pode optar pela autoexclusão do compartilhamento de suas informações e dados para fins de anúncios com base no interesse sempre que quiser. Quando fizer a autoexclusão, você não vai parar de receber anúncios; eles apenas não serão baseados em assuntos relacionados a seus gostos, interesses, comportamentos, demografia, etc. Você pode fazer a autoexclusão escolhendo uma das seguintes opções (para mais informações, leia a seção "Autoexclusão" de nossa Política de Privacidade):

a) Por meio de um fornecedor de ABIs:

Se optar pela autoexclusão usando um dos mecanismos do fornecedor de ABIs, você deverá parar de receber anúncios direcionados ou com base no interesse por meio desse fornecedor de ABIs, mas poderá continuar a receber anúncios direcionados ou com base no interesse por meio de outros fornecedores de ABIs. Para optar pela autoexclusão do recebimento de anúncios direcionados ou com base no interesse por meio de todos os fornecedores de ABIs, consulte as opções de autoexclusão b) e c) abaixo.

b) Por meio das configurações "Não rastrear" do telefone celular:

Use as opções "Limitar publicidade rastreada" em seu dispositivo iOS ou "Desativar anúncios com base no interesse" em seu dispositivo Android.

c) Por meio de nossos Aplicativos:

Escolha "Autoexclusão de ABIs" nas configurações de nossos Aplicativos (quando disponível).

SOBRE NÓS E ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Conforme usadas nesta Política de Privacidade, as palavras "OUTFIT7", “nós”, “nos”, “nosso(a)”, “nossos(as)” referem-se à Outfit7 Limited, sediada em 1st Floor Sackville House, 143-149 Fenchurch Street, EC3M 6BN, Reino Unido, com endereço comercial em Christaki Kranou 20, 2nd Floor, 4041 Limassol, Chipre, e todas as suas subsidiárias.

Esta Política de Privacidade é parte integrante e está incorporada por referência ao Contrato de Licença de Usuário Final (o “EULA”) que rege o uso de todos os aplicativos de software da marca “OUTFIT7” (o(s) “Aplicativo(s)”), os quais podem operar em qualquer tipo de dispositivo eletrônico (incluindo, sem limitação, dispositivos móveis), e se aplica a seu uso do Aplicativo. Esta Política de Privacidade aborda as formas como nós coletamos, usamos, divulgamos, transferimos e armazenamos as informações recebidas sobre você e/ou informações recebidas sobre seu dispositivo eletrônico por meio de seu uso dos Aplicativos.

Ao usar nossos Aplicativos, você autoriza especificamente a coleta, o uso e a divulgação de suas informações (incluindo informações pessoais) de acordo com esta Política de Privacidade. Podemos receber e/ou solicitar que você forneça suas informações (incluindo informações pessoais) a qualquer momento em que você esteja em contato conosco ou usando os Aplicativos. Conforme descrito mais detalhadamente abaixo, podemos compartilhar essas informações (incluindo informações pessoais) com nossas afiliadas e com parceiros terceirizados (conforme definido abaixo) e usá-las de maneiras consistentes com esta Política de Privacidade. Poderemos usar suas informações (incluindo informações pessoais) com outras informações pessoais para fornecer e melhorar produtos, serviços, conteúdo e publicidade.

Para informações gerais, fique à vontade para falar conosco por meio do site http://outfit7.com/game-support/ e, para perguntas sobre privacidade, use o e-mail [email protected] ou ligue para nosso número de telefone gratuito: +1 (256) 203-9712.

INFORMAÇÕES E DADOS QUE COLETAMOS SOBRE VOCÊ

1. Informações e dados técnicos

Coletamos os dados técnicos necessários para que você use nosso Aplicativo, bem como dados técnicos adicionais que nos permitem manter e analisar o funcionamento do Aplicativo, personalizar o conteúdo do Aplicativo e exibir anúncios.

Obtemos automaticamente determinadas informações sobre seu dispositivo eletrônico, incluindo:

  • Endereço IP; código do país;
  • IDFAs, IDFVs, mesma chave do aplicativo para iOS, IDs de publicidade;
  • Idioma; localidade (local onde determinado idioma é falado);
  • Fuso horário, hora de início e término da sessão;
  • Status da rede (Wi-Fi, etc.), tipos e versões dos plugins do navegador;
  • Cadeia de caracteres do agente do usuário (UA), plataforma, versão do SDK, carimbo de data/hora;
  • Todos os aplicativos da Outfit7 instalados;
  • Informações técnicas do dispositivo (por exemplo, modelo e nome do dispositivo, nome e versão do sistema operacional, informações da CPU, tamanho do armazenamento, tamanho da tela, firmware, software, operadora de telefonia celular, fornecedor de serviço de internet, identificador de chave de API para aplicativos, modo escuro, modo de baixo consumo, volume, tamanho da fonte);
  • Código de notificações push;
  • Número de identificação do jogador (nós coletamos o número de identificação do jogador somente depois de você fazer login no Google Play Games Services ou no Apple Game Center).

Além disso, para reproduzir anúncios em vídeo por meio de um fornecedor de plataforma de vídeo, poderemos coletar informações adicionais sobre seu dispositivo, como:

  • Marcador “não rastrear”;
  • URL da página;
  • código ISO do país definido no dispositivo;
  • data do dispositivo;
  • se a função “Limitar Publicidade Rastreada” está ativada ou desativada;
  • tipo de dispositivo (tablet ou não).

Além disso, para usuários de dispositivos Android, criamos uma ID de usuário exclusiva, e, para usuários de dispositivos iOS, usamos IDFVs para monitorar seu uso de nossos Aplicativos.

É possível que versões anteriores de nossos Aplicativos ainda obtenham informações como o número UDID ou o IMEI. Se quiser evitar isso, atualize o Aplicativo para a versão mais recente disponível na Loja de Aplicativos.

2. Informações e dados de uso do aplicativo e de publicidade

Quando você usa nossos Aplicativos, podemos coletar informações adicionais usando identificadores de dispositivo que permitam a identificação de seu dispositivo. Essas informações são usadas para fins de publicidade e análise.

As informações coletadas incluem:

  • Quais anúncios são exibidos;
  • Período em que um anúncio fica visível e o tamanho do anúncio;
  • Reação ao anúncio (se for o caso), incluindo cliques em anúncios;
  • Ângulo de visão;
  • Informações de uso do aplicativo (com que frequência e por quanto tempo você usa o aplicativo, os eventos que ocorrem no aplicativo, progresso dentro do aplicativo, compras dentro do aplicativo e seus valores, uso agregado, dados de desempenho, valor de vida útil do usuário, etc.).

3. Informações pessoais clássicas

Não coletamos nenhuma informação pessoal sobre você por meio de nossos Aplicativos, com exceção apenas dos identificadores persistentes (como IDFA, IDFV, ID de publicidade e endereço IP). Identificadores persistentes são identificadores que não identificam você pessoalmente, mas podem identificar seu dispositivo de forma exclusiva. A legislação de alguns países (como a dos EUA) pode tratar como informações pessoais as informações que identifiquem seu dispositivo de forma exclusiva.

Podemos solicitar que você envie e também podemos processar outras informações de identificação não pessoais que talvez sejam pessoais para você, como sua faixa etária, ano de nascimento e gênero, contanto que as informações referentes ao ano de nascimento e ao gênero sejam coletadas apenas de usuários que passaram pelo filtro de idade em nossos Aplicativos. Usaremos essas informações para personalizar o conteúdo do Aplicativo, e, para os usuários que passaram pelo filtro de idade e não optaram pela autoexclusão da publicidade comportamental, poderemos usar essas informações para exibir anúncios direcionados. Você pode optar por não receber anúncios direcionados escolhendo uma das opções descritas na Seção “Autoexclusão” de nossa Política de Privacidade.

Quando você voluntariamente entra em contato conosco de forma direta, podemos coletar informações a seu respeito que são fornecidas por você (como seu nome, sobrenome e endereço de e-mail). Usaremos essas informações de contato apenas para os fins para os quais você as forneceu a nós. Não compartilharemos essas informações com terceiros.

Se quiser excluir suas informações de contato que recebemos de você quando entrou em contato conosco, envie um e-mail para [email protected], e suas informações de contato serão excluídas de nosso banco de dados.

Para os aplicativos Meu Talking Tom, Minha Talking Angela e Meu Talking Hank, nós também coletamos as informações sobre os nomes dados para Tom/Angela/Hank e sua avaliação do Aplicativo (se houver), e para o Aplicativo Talking Tom Bubble Shooter, coletamos as informações sobre o apelido escolhido. Não use seu nome verdadeiro.

COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES

1. Em geral

Usamos as informações que coletamos sobre você ou seu dispositivo para lhe fornecer serviços e operar nossos negócios. Esse uso, por nós e por nossos Parceiros, poderá incluir:

  • Fornecimento de nossos serviços: desenvolver, fornecer e aprimorar nossos produtos, serviços e conteúdos, adaptar nossos produtos e serviços, fornecer atualizações de software e suporte aos produtos, entender e analisar tendências relacionadas ao uso dos Aplicativos, administrar os Aplicativos e nos comunicar com os clientes.
  • Exibição de anúncios: exibir anúncios de terceiros em nossos Aplicativos e anúncios para nossos Aplicativos nos aplicativos de outros editores. Veja mais detalhes na Seção “Publicidade” desta Política de Privacidade.
  • Promoção interna: promover internamente nossos Aplicativos e serviços, o que significa que podemos promover um de nossos Aplicativos enquanto você joga outro Aplicativo nosso.
  • Atribuição e prevenção contra fraudes para fins de publicidade: para alguns de nossos Aplicativos, usamos serviços de terceiros para realizar a atribuição e a prevenção contra fraudes para fins de publicidade e conformidade com a privacidade. Veja mais detalhes na Seção “Rastreamento” desta Política de Privacidade.
  • Análises e pesquisas: entender e analisar as tendências em relação ao uso dos Aplicativos, obtendo informações demográficas sobre nossa base de usuários e dados sobre o local de onde o Aplicativo foi baixado. Nós também podemos criar relatórios e análises para fins de pesquisa ou inteligência empresarial; por exemplo, para rastrear possíveis problemas ou tendências com nossos Aplicativos e serviços, ou testar nossos novos recursos e conteúdos de jogos. Usamos os dados que recebemos da Rede Social de Terceiros apenas para análises internas. Para optar pela autoexclusão da análise, consulte a Seção Autoexclusão desta Política de Privacidade.

2. Notificações do jogo

Existem dois tipos de notificações em nossos Aplicativos: notificações locais e push. As notificações locais são contextuais e enviadas pelo dispositivo, ao passo que as notificações push são enviadas pelo servidor. As notificações push nunca são enviadas para usuários que se identificaram como menores de 13 anos. Usamos essas notificações apenas para lembrar você sobre suas atividades no Aplicativo. Você receberá notificações push apenas se estiver inscrito para recebê-las no Aplicativo. Para cancelar sua inscrição, siga as instruções abaixo:

  • Para iOS: Será solicitado que você aceite ou recuse as notificações push após o Aplicativo ser baixado. Se você não aceitar, não receberá notificações push. Observe que, se você aceitar, alguns telefones celulares permitirão que você desative as notificações push posteriormente, usando os ajustes em seu telefone celular. Para gerenciar as notificações push em seu telefone celular, siga estas instruções: Abra o menu de Ajustes e toque em "Notificações"; encontre o Aplicativo; toque no ícone do Aplicativo; gerencie a opção "Notificações" deslizando-a para ativá-la ou desativá-la.
  • Para Android e Windows: Após o download de um Aplicativo, você receberá notificações push automaticamente. Você pode gerenciar as notificações push em seu telefone celular acessando a "tela de informações" na página inicial do Aplicativo e escolhendo a opção "Configurações". Ali, as notificações push podem ser desativadas ao desmarcar a opção "Notificações" no Aplicativo.

Nós coletamos códigos de notificações push para determinar se você se inscreveu para recebê-las. Quando você optar por cancelar o recebimento de notificações push, esses códigos serão excluídos de nosso banco de dados.

Para a restrição do uso de informações, consulte a Seção “Privacidade das crianças” desta Política de Privacidade.

3. Pesquisas

Estamos realizando pesquisas a fim de aprimorar nossos serviços, e você tem liberdade para decidir se deseja nos ajudar ou não.

De tempos em tempos, poderemos realizar uma pesquisa dentro do aplicativo e coletar informações demográficas e de uso para fins de análise interna, marketing e desenvolvimento da marca. Participar de uma pesquisa é completamente voluntário. Usaremos as informações para tornar nossos serviços mais atraentes para os usuários. As informações coletadas serão anonimizadas e agregadas. Poderemos coletar as seguintes informações: idade e gênero do usuário de um aplicativo; saber se alguma outra pessoa usa o aplicativo; idade e gênero das pessoas que usam o aplicativo regularmente; avaliação da popularidade do personagem principal; saber quais dos personagens são conhecidos pelo usuário; saber qual aplicativo é usado com mais frequência; saber se crianças menores de 13 anos usam o aplicativo sozinhas ou com um adulto; gênero dos usuários que jogam o aplicativo; diferentes formas de utilização do aplicativo; avaliação dos recursos de um aplicativo; período de tempo de utilização do aplicativo; quais aplicativos o usuário possui; quais produtos Talking Tom & Friends o usuário comprou ou considerou comprar; o que tornaria o aplicativo mais atraente; e outras informações necessárias para fins de análise interna, marketing e desenvolvimento da marca.

Poderemos usar fornecedores terceirizados para as pesquisas dentro do aplicativo, e estes poderão inserir seus marcadores (“tags”) em um Aplicativo para coletar dados não pessoais identificáveis do dispositivo (“Dados de Tags”), exclusivamente para fins de realização da pesquisa, como a coleta de informações cruzadas de diferentes dispositivos para possibilitar a desduplicação de público nesses dispositivos. Esses fornecedores poderão usar os dados coletados na pesquisa e os Dados de Tags de maneira anonimizada e agregada, com os dados de outros parceiros (“Dados Unificados”), para publicar relatórios sindicados sobre tendências e comportamentos na internet. Caso opte por não participar de pesquisas dentro do aplicativo, não clique no botão de pesquisa, ou negue-se a responder às perguntas da pesquisa.

COMO PODEMOS COMPARTILHAR SUAS INFORMAÇÕES COM TERCEIROS

Não podemos fornecer sozinhos todos os serviços necessários à operação bem-sucedida dos Aplicativos. Precisamos, portanto, compartilhar as informações coletadas com terceiros, incluindo fornecedores de ferramentas de análise, fornecedores de rastreamento, fornecedores de publicidade e outros fornecedores de serviços terceirizados que dão suporte aos Aplicativos (coletivamente denominados como “Parceiros”). Podemos compartilhar informações que podem ser usadas para identificar seu dispositivo de forma pessoal (por exemplo, identificadores persistentes, como IDFA, IDFV, ID de publicidade e endereço IP) com a finalidade de fornecer nossos serviços, exibir anúncios, realizar análises e pesquisas, e medir o desempenho de nossas campanhas publicitárias e das de nossos Parceiros: Podemos compartilhar essas informações com:

  • Nossos fornecedores de ferramentas de análise: Para alguns Aplicativos, usamos análises de terceiros, como BigQuery e Firebase Analytics, com a finalidade de fornecer nossos serviços e realizar análises e pesquisas. Para obter mais informações sobre como seus dados estão sendo coletados e processados, você pode acessar o site “Como o Google utiliza os dados quando o usuário usa sites ou aplicativos de nossos parceiros”, localizado em www.google.com/policies/privacy/partners/. Além disso, nós também integramos dados do Google Play Developer Console, como impressões, downloads e fontes de tráfego a uma conta do Google Analytics para descobrir quantas vezes as pessoas visualizaram ou baixaram nossos aplicativos no Google Play. Os dados do dispositivo que compartilhamos com esses fornecedores são codificados. Os fornecedores podem atribuir uma ID aleatória a esses dados, e eles não poderá rastreá-los até você. Os fornecedores de ferramentas de análise terceirizados têm o direito de processar os dados de acordo com suas políticas de privacidade (http://www.google.com/intl/en/policies/privacy/#nosharing), e essa coleta e processamento são limitados à divulgação de forma agregada, com a finalidade de mostrar tendências em relação ao uso de seus serviços e para fins de marketing e serviços de publicidade. Podemos agregar os dados para o recurso de aferição de desempenho ("benchmarking").
  • Nossos fornecedores de serviços em nuvem: Armazenamos as informações que coletamos sobre você em servidores de nossos provedores de serviços em nuvem terceirizados, como Google Cloud Platform e Android Backup Service do Google.
  • Nossos provedores de rastreamento e prevenção contra fraudes: Para alguns de nossos Aplicativos, usamos serviços de terceiros para rastrear nossas campanhas publicitárias, para prevenir fraudes e para fins de conformidade com privacidade. Veja mais detalhes na Seção “Rastreamento” desta Política de Privacidade.
  • Parceiros de publicidade terceirizados: Firmamos contratos com determinadas redes de publicidade terceirizadas, as quais nos ajudam a fornecer a você anúncios que nos permitem continuar oferecendo os Aplicativos gratuitamente ou a um baixo custo. Esses parceiros de publicidade terceirizados incluem, entre outros, os fornecedores alistados em http://outfit7.com/third-party-ad-providers/. Veja mais detalhes na Seção “Publicidade” desta Política de Privacidade.
  • Fornecedor de rastreamento terceirizado do parceiro de publicidade: Para alguns Aplicativos, podemos permitir que nossos parceiros de publicidade rastreiem impressões, cliques, instalações ou outros indicadores de desempenho de campanhas publicitárias por meio de seus provedores de rastreamento com a finalidade de mensurar o desempenho de suas campanhas publicitárias. Veja mais detalhes na Seção “Rastreamento” desta Política de Privacidade.
  • Ferramenta integrada de suporte ao cliente: Em alguns Aplicativos, nós oferecemos uma ferramenta de suporte ao cliente dentro do aplicativo, que permite aos usuários obter respostas de forma mais rápida e fácil. A ferramenta responde às perguntas frequentes e também permite que os usuários nos contatem dentro do Aplicativo. A ferramenta de suporte ao cliente dentro do aplicativo é fornecida pela Zendesk. Para o processamento de dados feito por eles, consulte a política de privacidade da Zendesk disponível em https://www.zendesk.com/company/agreements-and-terms/privacy-policy/.
  • Fornecedor de hospedagem de vídeos: Em alguns de nossos Aplicativos, nós usamos um fornecedor de hospedagem de vídeos terceirizado, o JW Player, que nos ajuda a lhe oferecer conteúdo de vídeo. Você pode ler mais sobre as práticas de processamento de dados deles em sua política de privacidade disponível em https://www.jwplayer.com/privacy/.
  • Outros fornecedores de serviços terceirizados: Para alguns Aplicativos, nós usamos o software da Unity para desenvolvê-los. Para saber mais sobre o processamento de dados da Unity, consulte a política de privacidade da Unity, disponível em https://unity3d.com/legal/privacy-policy.

No futuro, poderemos firmar contratos com Parceiros adicionais, ou alterar os Parceiros existentes, para fornecer quaisquer serviços relacionados aos Aplicativos. Essas alterações serão atualizadas duas vezes ao ano, ou prontamente em caso de alterações significativas em nossas práticas de processamento de dados.

Nós nos reservamos o direito de divulgar suas informações (incluindo informações pessoais identificáveis) em resposta à lei, processos jurídicos, litígios e/ou solicitações de autoridades públicas e governamentais dentro ou fora de seu país de residência. Também poderemos divulgar informações sobre você caso determinemos que, para fins de segurança nacional, cumprimento da lei ou outras questões de importância pública, a divulgação seja necessária ou apropriada. Também poderemos divulgar informações sobre você caso determinemos que a divulgação seja razoavelmente necessária para fazer cumprir nossos termos e condições ou para proteger nossas operações, usuários ou a experiência do usuário. Além disso, no caso de uma reorganização, fusão ou venda, poderemos transferir toda e qualquer informação que coletarmos (incluindo informações pessoais identificáveis) aos terceiros que forem relevantes.

For any additional questions about third party information collection please refer to [email protected].

COMO NOSSOS PARCEIROS PODEM USAR SUAS INFORMAÇÕES

Nós nos esforçamos para aderir às práticas geralmente aceitas no setor quanto à coleta e ao uso de informações por nossos Parceiros e para limitar a uso deles aos serviços que nos fornecem. Eles aderem a esta Política de Privacidade, mas, em alguns casos, devemos usar as políticas de privacidade deles.

Nós nos esforçamos para que nossos Parceiros se comprometam a usar as informações exclusivamente para os fins declarados nesta Política de Privacidade. Não obstante o acima exposto, não podemos garantir que nossos Parceiros aderirão às obrigações contratuais ou às práticas comerciais aceitáveis. Embora nos esforcemos para proteger as informações fornecidas aos nossos Parceiros, não temos controle direto sobre o uso que eles farão das informações coletadas. Portanto, você reconhece que não podemos ser responsabilizados por qualquer violação de privacidade de terceiros e que nossas obrigações pelas violações de nossos Parceiros se limitam às quantias que podemos receber como indenização de nossos Parceiros (com exceção dos custos jurídicos).

Alguns dos Aplicativos permitem que você envie conteúdos gerados nos Aplicativos ou pelos Aplicativos a sites de terceiros, como Facebook, Vkontakte, Google Play Games, Game Center e YouTube. Esses envios seguem os protocolos de transferência de informações desses terceiros, os quais são projetados para possibilitar o compartilhamento de conteúdo com esses terceiros.

PUBLICIDADE

Quando você usa nossos Aplicativos, podemos exibir anúncios contextuais a você. Para permitir a publicidade, deixamos nossos parceiros de publicidade coletarem identificadores on-line (como ID de Publicidade no Android e IDFA no iOS), que podem ser considerados como informações pessoais de acordo com algumas legislações, mas que devem ser usados exclusivamente para fins de publicidade contextual. Para qualquer outra finalidade, eles devem usar as informações exclusivamente de forma anonimizada e agregada.

Em alguns territórios, podemos usar e compartilhar com nossos parceiros de publicidade informações técnicas, de uso do aplicativo e de publicidade que coletamos de você (consulte a Seção “Informações e Dados que Coletamos sobre Você” desta Política de Privacidade) para permitir que nosso parceiro de publicidade forneça, direcione e otimize a publicidade de terceiros em nossos Aplicativos, para que os anúncios exibidos sejam mais relevantes para você e se baseiem em seu uso do aplicativo e do dispositivo, bem como em seu comportamento e interesses (isso é normalmente denominado como anúncios comportamentais on-line ou anúncios com base no interesse, ou ABIs). Além disso, podemos usar e compartilhar essas informações com nossos parceiros de publicidade a fim de direcionar e otimizar nossos anúncios e promoções em nossos aplicativos e em aplicativos de outros editores.

Sempre seguiremos a legislação aplicável e as práticas aceitas no mercado; portanto, não usaremos nem compartilharemos informações para fins de publicidade comportamental para os usuários que não passaram no filtro de idade em nossos Aplicativos e para aqueles que optaram pela autoexclusão de ABIs. Para mais informações sobre publicidade comportamental e nossos fornecedores de ABIs, consulte a Seção “Anúncios com Base no Interesse” desta Política de Privacidade. Para optar pela autoexclusão do compartilhamento de suas informações e dados para fins de publicidade comportamental, consulte a Seção “Autoexclusão” desta Política de Privacidade.

ATRIBUIÇÃO

Quando você usa o Aplicativo, nós, ou os terceiros que operam a tecnologia de exibição de anúncios, podemos usar as informações de seu dispositivo registradas em logs, usando SDKs, cookies, Web beacons e outras tecnologias para garantir que sejam apresentados anúncios adequados dentro do Aplicativo, e também para calcular o número de visualizações únicas e repetidas dos anúncios.

Para alguns de nossos Aplicativos, nós usamos ferramentas de atribuição e coleta de dados de terceiros, fornecidas por nossos fornecedores de serviços, para fins de atribuição de desempenho, visibilidade de anúncios e conformidade com privacidade de SDKs de terceiros em nossos Aplicativos.

Usamos ferramentas terceirizadas para coleta de dados e rastreamento de nossos fornecedores de serviços, como AppsFlyer, a fim de medir o desempenho e otimizar nossas campanhas publicitárias, exibir anúncios, realizar análises para aprimorar nossos serviços e para fins de prevenção contra fraudes. Essas ferramentas podem usar cookies, APIs e SDKs em nossos Aplicativos para permitir a coleta e a análise de dados e informações referentes ao usuário e ao dispositivo, como impressões, cliques, instalações ou outros indicadores de desempenho de campanhas publicitárias e eventos de pós-instalação dentro do aplicativo.

Além disso, nossos Parceiros podem usar as próprias tecnologias de rastreamento (incluindo, entre outras: SDKs, cookies, Web beacons, cache HTTP, objetos compartilhados locais e outras tecnologias) a fim de rastrear impressões, cliques, instalações ou outros indicadores de desempenho de campanhas publicitárias com a finalidade de medir o desempenho de campanhas publicitárias de terceiros.

REDES SOCIAIS DE TERCEIROS

1. Conexão com redes sociais de terceiros

Alguns de nossos Aplicativos usam serviços de terceiros, como Google Play Games Service, Apple Game Center, Facebook, YouTube, Twitter ou Vkontakte (“Rede(s) Social(is) de Terceiros”). Esses Aplicativos permitem que você acesse sua conta da Rede Social de Terceiros para se conectar com nosso Aplicativo usando o recurso “Fazer login com” ou “Conectar-se com”. Você também pode compartilhar o conteúdo criado no Aplicativo nas Redes Sociais de Terceiros. Ao fazer login em sua conta da Rede Social de Terceiros para se conectar com nosso Aplicativo ou ao usar o Aplicativo para compartilhar conteúdo nessa Rede Social de Terceiros, você nos autoriza a coletar, armazenar e usar todas as informações que você, em conformidade com esta Política de Privacidade, tenha concordado que essas Redes Sociais de Terceiros nos forneçam por meio das Interfaces de Programação de Aplicativos ("APIs"). Você nos autoriza a fazer isso no momento em que "aceita" ou "permite" (ou termos semelhantes) a conexão de um de nossos Aplicativos a essas Redes Sociais de Terceiros. As informações que você nos permite acessar variam de acordo com o Aplicativo e são afetadas pelas configurações de privacidade que você e seus amigos definem nessas Redes Sociais de Terceiros. Você pode controlar e encontrar mais detalhes sobre essas configurações na Rede Social de Terceiros em questão. Observe que Redes Sociais de Terceiros são regidas pelas próprias políticas de privacidade, termos e contratos de licença de usuário final, e nós não somos responsáveis nem temos controle sobre as práticas ou políticas de compartilhamento dos terceiros que operam esses sites. Para outras perguntas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

2. Dados que podemos acessar por meio de redes sociais de terceiros

Se você usar o recurso "Fazer login com" ou "Conectar-se com", poderemos acessar e armazenar algumas ou todas as informações a seguir, conforme permitido por você, pelas Redes Sociais de Terceiros e pelas suas preferências: (i) as informações básicas de seu perfil público, como seu nome, sobrenome, foto do perfil, faixa etária, gênero e outras informações públicas; (ii) endereço de e-mail, ID de login e/ou número de identificação do jogador; (iii) lista de seus amigos; (iv) quaisquer outras informações detalhadas ou exibidas no aviso que aparece durante o processo de "Fazer login com" ou "Conectar-se com". Podemos compartilhar seu nome, foto do perfil e seus dados de jogo (como suas jogadas, progresso e pontuações no Aplicativo) com seus amigos que também usaram o recurso “Fazer login com” ou “Conectar-se com” no Aplicativo em questão, ou com seus contatos na conta da Rede Social de Terceiros correspondente.

O Aplicativo pode, ainda, solicitar que você nos permita publicar em seu nome nessas Redes Sociais de Terceiros (por exemplo, fotos, cartões virtuais, vídeos e atualizações de status). Lembre-se de que faremos isso somente se você nos permitir e armazenaremos seu ID e nome completo para fins de identificação de usuários. Outras informações serão apenas armazenadas no Aplicativo em seu dispositivo para que o Aplicativo possa se comunicar diretamente com a Rede Social de Terceiros; as gravações de voz dos Aplicativos também são coletadas e armazenadas nos Aplicativos apenas mediante sua solicitação.

3. Consentimento à exibição pública de dados em redes sociais de terceiros

Se você usar Redes Sociais de Terceiros para participar de atividades relacionadas aos jogos, incluindo, entre outras, a participação em tabelas de pontuações, jogos para vários jogadores ou download e upload de conteúdo, a OUTFIT7 e suas afiliadas também poderão coletar, usar, armazenar, transmitir e exibir publicamente dados estatísticos referentes à jogabilidade (incluindo pontuações, classificações e conquistas), ou identificar conteúdos que você cria e compartilha com outros jogadores. Dados que identificam você de forma pessoal são coletados, usados, armazenados e transmitidos em conformidade com esta Política de Privacidade.

TERMOS E CONDIÇÕES DE TERCEIROS

Observe que seu acesso e sua capacidade de usar e interagir com os Aplicativos podem estar sujeitos a determinados termos e condições e políticas de privacidade de terceiros, incluindo, entre outras, lojas de aplicativos, plataformas de software móvel, plataformas de jogos on-line, serviços de redes sociais, fornecedores de serviços de estatísticas e fornecedores de pagamentos. Você reconhece e aceita que a OUTFIT7 não pode ser responsabilizada por quaisquer desses termos e condições de terceiros nem pelo uso que fazem de suas informações pessoais.

Nossos Aplicativos podem conter links para sites, produtos ou serviços de terceiros. Por exemplo, os Aplicativos poderão apresentar ofertas de anunciantes terceirizados ou a capacidade de se envolver em transações com essas entidades. Observe que, ao usar essas ofertas de terceiros, você está usando sites, produtos e serviços desenvolvidos e administrados por pessoas ou empresas não afiliadas a nós nem controladas por nós. Não somos responsáveis pelas ações dessas pessoas ou empresas, pelo conteúdo de seus sites, produtos ou serviços, pelo uso das informações que você lhes forneça ou por quaisquer produtos ou serviços que elas ofereçam. Nossos links para esses terceiros não constituem patrocínio nem afiliação de nossa parte a essas pessoas ou empresas. Esses links também não são um endosso das políticas ou práticas de segurança da informação ou privacidade desses terceiros ou do cumprimento da legislação por parte deles. A coleta de informações por terceiros, que podem incluir informações de localização ou detalhes de contatos, é regida pelas práticas de privacidade deles. Esses outros sites ou serviços podem inserir os próprios cookies ou outros arquivos em seu dispositivo eletrônico, coletar informações ou solicitar informações pessoais sobre você. Incentivamos que você se informe sobre as práticas de privacidade dos terceiros com os quais interage.

Não somos responsáveis nem poderemos ser responsabilizados por sua interação com esses terceiros, pelas solicitações de informações iniciadas por esses terceiros ou pelo uso, tratamento ou disseminação subsequentes das informações que você optar por lhes fornecer voluntariamente.

PRIVACIDADE DAS CRIANÇAS

Nós nos consideramos uma empresa familiar, mas decidimos voluntariamente implementar padrões mais elevados de proteção à criança, mesmo que nossos produtos e serviços não sejam dirigidos a, e não coletemos intencionalmente informações pessoais de, crianças menores de 13 anos, com exceção apenas dos identificadores persistentes descritos abaixo. Se soubermos que coletamos informações pessoais que não sejam identificadores persistentes de uma criança menor de 13 anos, tomaremos todas as medidas razoáveis para excluir as informações assim que possível. Se você tomar conhecimento de que seu filho ou filha nos forneceu informações pessoais sem o seu consentimento, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Para preservar a reputação familiar de nossos Aplicativos, definir filtros de idade para alguns recursos de nossos Aplicativos, para que não fiquem acessíveis a crianças menores de 13 anos. O filtro de idade é aplicado após o download de alguns de nossos Aplicativos em territórios específicos, a fim de garantir a privacidade e a proteção dos usuários mais jovens que usam nossos Aplicativos. Os recursos que permitem uma possível coleta e compartilhamento de informações pessoais identificáveis, com exceção de identificadores persistentes, são desativados para IDs de dispositivo de usuários que não tiverem passado pelo filtro de idade. Para a segurança do usuário, não é possível alterar a idade posteriormente. Não armazenamos o ano de nascimento dos usuários que se identificaram como menores de 13 anos em nossos Aplicativos. Apenas a informação de que sua ID de dispositivo não passou pelo filtro de idade é armazenada.

As únicas informações pessoais que coletamos sobre os usuários que se identificaram como menores de 13 anos, com a finalidade de oferecer nossos serviços, são os identificadores persistentes (como o ID do dispositivo, IDFA, IDFV, ID de publicidade, ID fornecido pelo editor e endereço IP). Esses identificadores persistentes são usados e compartilhados com terceiros apenas para dar suporte às operações internas, ou seja, para inserir publicidade contextual (incluindo limite de frequência), autenticar usuários ou personalizar o conteúdo em Aplicativos, manter ou analisar o funcionamento dos Aplicativos, personalizar o conteúdo do Aplicativo (como enviar notificações push), desempenhar comunicações de rede para proteger a segurança ou a integridade do usuário ou do Aplicativo e garantir o cumprimento de leis ou regulamentos.

Ao usar os identificadores persistentes, não entraremos em contato com usuários menores de 13 anos, não exibiremos publicidade comportamental a eles nem faremos qualquer criação de perfil ou rastreamento de usuário. Além disso, nós nos esforçamos para que todos os nossos parceiros de publicidade adotem os mesmos padrões referentes à coleta, utilização e divulgação de informações pessoais de crianças. Não podemos ser os responsáveis caso eles violem os compromissos que assumiram conosco em relação à coleta de informações. Em caso dessas violações, você concorda que nossas obrigações se limitam aos valores que pudermos receber como indenização pelas violações de nosso parceiro de publicidade. Para obter informações detalhadas sobre a divulgação a fornecedores de serviços terceirizados usados em relação a usuários menores de 13 anos, clique aqui. Para quaisquer outras dúvidas referentes à divulgação de informações a terceiros, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Enviaremos notificações push apenas aos usuários que nos permitirem fazer isso, a fim de reengajá-los em termos de uso do Aplicativo. Você poderá cancelar sua inscrição a qualquer momento seguindo as instruções na Seção “Notificações push” desta Política de Privacidade. Nós nos esforçamos para garantir que o conteúdo das notificações push seja sempre adequado à família. As notificações push são locais, contextuais e enviadas somente dentro do aplicativo, e não de um servidor ou em conjunto com outras informações do usuário.

Kids Privacy Assured da PRIVO: Certificação COPPA Safe Harbor

A Outfit7 Limited é membro do Programa PRIVO Kids Privacy Assured (“o Programa”) para a Certificação COPPA Safe Harbor. A certificação do Programa se aplica às propriedades digitais alistadas na página de validação que pode ser visualizada ao clicar no selo de certificação PRIVO. A PRIVO é uma organização independente e terceirizada, comprometida a proteger as informações pessoais das crianças que são obtidas on-line. O selo de certificação publicado nessa página indica que a Outfit7 Limited estabeleceu práticas de privacidade em conformidade com a COPPA e concordou em se submeter à supervisão e ao processo de resolução de litígios extrajudiciais da PRIVO. Se tiver dúvidas ou preocupações sobre nossas práticas de privacidade, fale conosco em nosso número de telefone gratuito +1 (256) 203-9712 ou pelo e-mail [email protected]. Se tiver outras preocupações depois de falar conosco, você poderá entrar em contato diretamente com a PRIVO em [email protected].

Certificação COPPA Safe Harbor

Privo seal

AUTOEXCLUSÃO

Você sempre estará livre para optar pela autoexclusão da coleta futura de suas informações pela OUTFIT7 em conformidade com esta Política de Privacidade ao desinstalar todos os Aplicativos de cada um de seus dispositivos eletrônicos.

Autoexclusão de ABIs

  1. Por meio de outros fornecedores de ABIs

FB Ads https://www.facebook.com/settings?tab=ads;

InMobi Ads http://www.inmobi.com/page/opt-out/;

Google (Ad Manager 360) https://www.google.com/ads/preferences/html/mobile-about.html;

Google (AdMob) https://www.google.com/ads/preferences/html/mobile-about.html;

AppLovin https://www.applovin.com/optout;

Smaato https://www.smaato.com/privacy/#section4;

Vungle https://vungle.com/opt-out/;

PubMatic https://pubmatic.com/legal/opt-out/#IBA;

Apple (Search Ads) https://support.apple.com/en-us/HT202074;

Google (Ad Words) https://support.google.com/ads/answer/2662922?hl=en;

Chartboost www.chartboost.com/useroptout;

Click Tech Limited (dba Yeahmobi) https://en.yeahmobi.com/html/privacypolicy/index.html;

Gameloft S.E. — Veja a Seção “Limit Ad Tracking / Do Not Track” (“Limitar rastreamento de anúncios / não rastrear”) da Política de Cookies da Gameloft, disponível em http://www.gameloft.com/en-gb/legal/showcase-cookie-policy;

Mintegral (Mobvista) https://www.mintegral.com/en/privacy/#yourDataRights;

ironSource https://developers.ironsrc.com/ironsource-mobile/air/ironsource-mobile-privacy-policy/#how-to-control-your-info;

Fyber Monetization Ltd. https://www.fyber.com/privacy-policy/#user-choice;

A9.com, Inc. e Amazon Europe Core S.à.r.l https://www.amazon.com/adprefs;

The Rubicon Project, Inc https://rubiconproject.com/privacy/consumer-online-profile-and-opt-out/;

Anzu Virtual Reality LTD https://anzu.io/privacy,https://anzu.io/sub-processor-list/;

My.com B.V https://target.my.com/optout/;

Tappcelerator Media https://www.tappx.com/privacy-policy/#opt-out;

Snap Inc. https://support.snapchat.com/en-GB/a/advertising-preferences;

AppicPlay Co., Limited https://www.appicad.com/privacy-en/;

Firebase Analytics (Google Analytics for Firebase) https://policies.google.com/technologies/ads;

Verve Group, Inc. https://www.verve.com/opt-out/

Bidmachine Inc. (Stack) https://bidmachine.io/sdk-opt-out/;

Aspiegel SE, https://consumer.huawei.com/minisite/cloudservice/ads/privacy-statement.htm?country=EU&language=en-eu (veja a seção 5.4)

Huawei Services (Hong Kong) Co., Limited, https://consumer.huawei.com/minisite/cloudservice/ads/privacy-statement.htm?country=EU&language=en-eu (veja a seção 5.4)

TikTokhttps://support.tiktok.com/en/account-and-privacy/personalized-ads-and-data/personalization-and-data

Algorix Technology Pte https://www.algorix.co/privacy-policy/#optout;

Index Exchange Inc. https://www.indexexchange.com/privacy/

LoopMe Limited https://legal.loopme.com/privacy-center#opt-out

ByteDance Pte. Ltd., https://www.pangleglobal.com/privacy/enduser-en (Consulte a Seção IX. Seu direito de controlar anúncios personalizados).

MobileFuse LLC https://mobilefuse.com/privacy-policy;

Unity Technologies SF https://unity.com/legal/privacy-policy

Opera Software Ireland Limited https://legal.opera.com/privacy/

Moloco, Inc. https://www.moloco.com/advertising-policy

Se optar pela autoexclusão usando um dos mecanismos do fornecedor de ABIs, você deverá parar de receber anúncios com base no interesse por meio desse fornecedor de ABIs, mas poderá continuar a receber anúncios direcionados ou com base no interesse por meio de outros fornecedores de ABIs. Para optar pela autoexclusão do recebimento de anúncios direcionados ou com base no interesse por meio de todos os fornecedores de ABIs, consulte as opções de autoexclusão 2. e 3. abaixo.

2. Por meio das configurações “Não rastrear” do telefone celular

Se optar pela autoexclusão usando as configurações "Não rastrear" de seu telefone celular, todos os fornecedores de serviços de publicidade serão obrigados a cumprir essas configurações "Não rastrear", mas não podemos dar nenhuma garantia em nome deles. Se você escolher a opção de autoexclusão disponível em nossos Aplicativos, nós não compartilharemos a ID de seu dispositivo com anunciantes para fins de ABI. Não damos nenhuma garantia com relação às informações fornecidas antes da autoexclusão. Alguns fornecedores podem implementar outros mecanismos de autoexclusão.

Se você usar as opções "Limitar publicidade rastreada" em seu dispositivo iOS ou "Desativar anúncios com base no interesse" em seu dispositivo Android, poderá restaurar os anúncios com base no interesse desativando essas configurações. Quando fizer a autoexclusão, você ainda poderá ver a mesma quantidade de anúncios em seu dispositivo móvel; no entanto, esses anúncios talvez sejam menos relevantes porque não se basearão em seus interesses. Nossos parceiros de publicidade talvez continuem a exibir anúncios com base em outras informações não pessoais, como anúncios relacionados com o conteúdo do aplicativo que você está usando.

Seu dispositivo móvel iOS ou Android talvez ofereça as opções "Limitar publicidade rastreada" ou "Desativar anúncios com base no interesse". Quando você fizer a autoexclusão usando essa configuração em um dispositivo, nossos parceiros não usarão as informações coletadas nesse dispositivo para deduzir seus interesses nem para exibir nesse dispositivo anúncios direcionados com base em seus interesses deduzidos.

Você pode encontrar essa configuração em seu dispositivo móvel seguindo as instruções abaixo ou entrando em contato com o fabricante de seu dispositivo.

O motivo para mudar de IDs de dispositivos para o Identificador de Publicidade é que os anunciantes podem usar esse identificador apenas para publicidade e mais nenhuma outra finalidade, ao passo que os usuários podem fazer a autoexclusão do rastreamento por meio das configurações do telefone celular. O Identificador de Publicidade é um identificador anônimo para fins de publicidade que permite aos usuários redefinir seu identificador ou fazer a autoexclusão de anúncios com base no interesse. Os anunciantes são obrigados a respeitar a opção de autoexclusão de rastreamento dos usuários em conformidade com as diretrizes da loja de aplicativos.

DISPOSITIVO iOS

  • iOS 7 ou superior

Acesse Ajustes > Selecione Privacidade > Selecione Publicidade > Ative a opção “Limitar publicidade rastreada”

  • iOS 6

Acesse Ajustes > Selecione Geral > Selecione Sobre > Selecione Publicidade > Ative a opção “Limitar publicidade rastreada”

Mais informações sobre os ajustes do iOS podem ser encontradas aqui: https://support.apple.com/en-us/HT202074

DISPOSITIVO ANDROID

Para dispositivos Android com versão 2.2 ou superior e Google Play Services versão 4.0 ou superior:

Abra seu aplicativo Configurações do Google \> Anúncios \> Ative a opção “Desativar anúncios com base no interesse”

3. Por meio de nossos aplicativos

Criamos uma opção de autoexclusão em alguns de nossos Aplicativos. Você pode escolhê-la acessando a "Tela de Informações", "Configurações" e marcando a opção "Desativar anúncios com base no interesse". Ao escolher essa opção, você ainda verá anúncios, mas eles não serão adaptados às suas preferências. Se decidir fazer a autoexclusão de publicidade por completo, você poderá fazer uma compra dentro do aplicativo, ou poderá excluir o Aplicativo.

COMPRAS DENTRO DO APLICATIVO

Nossos Aplicativos permitem a realização de compras dentro do aplicativo. Não processamos pagamentos para compras dentro do aplicativo nem acessamos as informações de seu cartão de crédito. As transações de pagamento para compras dentro do aplicativo são concluídas pela loja de aplicativos por meio de sua conta nessa loja. Todos os processos pós-compra são controlados pela loja de aplicativos e estão sujeitos aos termos específicos dessa loja.

Para obter mais informações sobre compras dentro do aplicativo em nossos Aplicativos, consulte a Seção “Compras dentro do Aplicativo” do Contrato de Licença do Usuário Final, disponível em http://outfit7.com/eula/.

RECURSOS DE PRIVACIDADE ESPECIAIS EM ALGUNS DE NOSSOS APLICATIVOS

Alguns de nossos Aplicativos oferecem a você a opção de conversar com o personagem virtual desses Aplicativos. Todos os nossos Aplicativos que oferecem esse recurso sempre solicitarão sua permissão para acessar o microfone em seu dispositivo com antecedência. Se você decidir nos dar a permissão, o personagem virtual poderá repetir o que você diz. Observe que nossos Aplicativos não têm uma função para gravar áudio, então o que você diz ao personagem virtual não é armazenado em nossos servidores, mas apenas usado pelo Aplicativo para repetir para você em tempo real. Se você decidir não nos dar a permissão para acessar o microfone em seu dispositivo, o personagem virtual não poderá repetir o que você diz.

Alguns de nossos Aplicativos oferecem a você a chance de competir e interagir com seus amigos do Facebook, mas é necessário fazer login com sua conta do Facebook. Ao fazer isso, o Aplicativo receberá seu perfil público e sua lista de amigos. Caso não queria compartilhar sua lista de amigos com o Aplicativo, desmarque a caixa ao lado da permissão de compartilhamento da lista de amigos no aviso que é exibido durante o processo “Fazer login com Facebook”. Se você optar por fazer o login com sua conta do Facebook, o Aplicativo exibirá seu perfil público aos seus amigos do Facebook.

Alguns de nossos Aplicativos podem ser jogados nos modos de um jogador ou multijogador. No modo multijogador, você pode jogar partidas com jogadores aleatórios ou com seus amigos do Facebook. Alguns Aplicativos solicitarão que você escolha um nome. Por favor, não escolha seu nome verdadeiro. Você pode alterar seu nome sempre que quiser acessando “Configurações” e selecionando “Alterar nome”. O nome que você inserir e sua classificação serão exibidos publicamente quando você estiver jogando com jogadores aleatórios no modo multijogador. Para jogar partidas com seus amigos do Facebook, é necessário fazer o login com sua conta do Facebook. Ao fazer isso, o Aplicativo receberá seu perfil público e sua lista de amigos. Se você não quiser compartilhar a lista de amigos com o Aplicativo, desmarque a caixa ao lado da lista. No entanto, você não poderá jogar partidas com seus amigos do Facebook sem dar ao Aplicativo a permissão para compartilhar seu perfil público. Se você optar por fazer o login com sua conta do Facebook, o aplicativo exibirá seu perfil público quando você estiver jogando com seus amigos do Facebook ou com jogadores aleatórios.

Alguns de nossos Aplicativos oferecem a opção de conectar seu dispositivo a um dispositivo de entretenimento, ou seja, um boneco animatrônico GameBud™ Talking Tom® (o “Dispositivo de entretenimento”). Nos territórios em que o Dispositivo de Entretenimento estiver disponível para compra, todos os nossos Aplicativos que tiverem esse recurso de conexão oferecerão aos usuários uma opção para se conectar ao Dispositivo de Entretenimento nas Configurações do Aplicativo. Para se conectar ao seu Dispositivo de Entretenimento, nosso Aplicativo precisará usar o Bluetooth em seu dispositivo para encontrar seu Dispositivo de Entretenimento. No iOS, nós primeiro pediremos sua permissão para acessar o Bluetooth. No Android, nós conseguiremos procurar automaticamente o Dispositivo de Entretenimento se o Bluetooth estiver ligado; caso contrário, pediremos que você nos permita ligar o Bluetooth em seu dispositivo. Se você decidir nos dar a permissão, seu Dispositivo de Entretenimento poderá se conectar ao nosso Aplicativo e reagir às suas conquistas e progresso no Aplicativo. Se você decidir não nos dar a permissão, a função de conexão ao jogo de seu Dispositivo de Entretenimento não funcionará. Observe que as práticas de privacidade de seu Dispositivo de Entretenimento não estão sujeitas a esta política de privacidade. Acesse a política de privacidade da Huge Play, disponível em http://gamebud.com/talkingtom/privacy, para saber mais sobre as práticas de privacidade de seu Dispositivo de Entretenimento.

PROTEÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nós implementamos medidas de segurança razoáveis para proteger a confidencialidade, a segurança e a integridade das informações coletadas, e prevenir o acesso não autorizado e o uso das informações em contrário a esta Política de Privacidade. Embora façamos esforços comercialmente razoáveis para garantir que suas informações permaneçam seguras enquanto estiverem em nosso poder, esteja ciente de que nenhuma medida de segurança é perfeita ou impenetrável.

INTEGRIDADE DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nós nos esforçamos para permitir que você mantenha suas informações precisas, completas e atualizadas. Você pode acessar, verificar e garantir a integridade de suas informações conforme descrito abaixo.

ACESSO A INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nós nos esforçamos de boa-fé para lhe dar acesso às informações pessoais que você nos fornece (informações associadas à sua conta). Você também pode solicitar que corrijamos ou excluamos as informações, desde que não seja exigido, pela legislação ou para fins comerciais legítimos, que retenhamos essas informações.

Poderemos nos negar a processar solicitações que sejam exageradamente repetitivas, exijam um esforço técnico desproporcional, comprometam a privacidade de outros, sejam impraticáveis ou para as quais o acesso não seja de qualquer outro modo exigido pela legislação local. Solicitações de acesso, correção ou exclusão referentes às suas informações pessoais podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Para alguns de nossos Aplicativos, poderemos desenvolver uma funcionalidade de solicitação de exclusão dentro do aplicativo, a qual poderá ser usada adicionalmente ao endereço acima.

Para perguntas sobre privacidade, você pode falar conosco pelo e-mail [email protected] ou ligando para nosso número de telefone gratuito: +1 (256) 203-9712.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL

Visto que atuamos globalmente, para os fins descritos nesta Política de Privacidade, poderemos transferir suas informações para nossas entidades afiliadas e/ou outros fornecedores de serviços terceirizados no estrangeiro e de seu país ou jurisdição para outros países ou jurisdições ao redor do mundo. Observe que esses países e jurisdições talvez não tenham as mesmas leis de proteção de dados que sua jurisdição, mas, onde quer que suas informações pessoais sejam transferidas, armazenadas ou processadas por nós, tomaremos medidas razoáveis para proteger a privacidade de suas informações pessoais.

ARMAZENAMENTO DE INFORMAÇÕES

Nós armazenamos suas informações pelo tempo necessário a fim de fornecer nossos serviços a você. Poderemos armazenar as informações por mais tempo, mas somente de maneira que não possam ser rastreadas de volta até você. Excluímos as informações assim que elas não sejam mais necessárias para lhe fornecer nossos serviços, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido pela legislação aplicável.

O armazenamento pode ser diferente dependendo do território de coleta da informação e da legislação aplicável, mas sempre nos esforçamos para armazenar as informações se necessário para fins de fornecimento, aprimoramento ou personalização de nossos serviços.

EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES

Quando as informações não forem mais necessárias, nós as excluiremos usando medidas razoáveis para proteger as informações contra acesso ou uso não autorizados.

MUDANÇAS EM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Ocasionalmente, faremos atualizações nesta Política de Privacidade, à medida que for necessário para proteger os usuários, fornecer informações atualizadas e adaptar-se a mudanças legais e técnicas. A versão mais atual da Política de Privacidade regerá nosso uso de suas informações e estará disponível em http://outfit7.com/privacy/.

Caso você faça essa solicitação pelo e-mail [email protected], enviaremos todas as atualizações desta Política de Privacidade para seu e-mail. Também informaremos você sobre quaisquer atualizações significativas em nossa Política de Privacidade com um banner dentro do aplicativo e um link.

PERGUNTAS SOBRE PRIVACIDADE

Se você tiver perguntas ou dúvidas sobre o processamento de informações ou a Política de Privacidade da OUTFIT7, fale conosco pelo e-mail [email protected] ou ligue para nosso número de telefone gratuito: +1 (256) 203-9712.

Política de Privacidade da OUTFIT7, v. 20.11, última atualização em 15 de fevereiro de 2024